Devolução por defeito ou arrependimento

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. No campo assunto, informe "Devolução por arrependimento". Se preferir, acesse nossa página de contato e envie sua solicitação por aqui.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você devolver o produto e receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produto com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Todo nossa produção passa por um rigoroso processo de qualidade, e antes de enviarmos o seu pedido todas as peças são checadas para que tudo ocorra bem. Se ainda assim você receber algum produto com vício de qualidade, por favor siga o passo a passo:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). No campo assunto, informe "Devolução por defeito". Se preferir, acesse nossa página de contato e envie sua solicitação por aqui.
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você enviar o produto com defeito e receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Condições para que a devolução por arrependimento ou defeito seja aceita:

  • Não aceitamos solicitações de devolução por arrependimento após o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
  • Não aceitamos solicitações de devolução por defeito de fabricação após o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
  • Não realizamos aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso, desgate ou defeitos oriundos de mal uso;
  • O produto deve estar em perfeito estado, em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, se houver.

Troca por outro produto

Como solicitar uma troca por outro produto:

Caso você não esteja satisfeito com o produto e queira trocar por outro item da loja, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. No campo assunto, coloque "Troca". Informe o produto que deseja trocar, e informe o link do produto pelo qual deseja trocar. Se preferir, acesse nossa página de contato e envie sua solicitação por aqui.

Condições para que a troca seja aceita:

  • Não aceitamos solicitações de troca após o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
  • Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso, desgate ou defeitos oriundos de mal uso;
  • O produto deve estar em perfeito estado, em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, se houver;
  • A loja não arca com os custos de  logística reversa do produto que será enviado para a troca;
  • A loja não arca com os custos de envio do novo produto que será enviado.

Como devolver o produto para troca:

  • Iremos entrar em contato solicitando o pagamento do frete de logística reversa, que pode ser pago via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX;
  • Assim que você efetuar o pagamento do frete, você deve enviar o comprovante de pagamento para nosso e-mail ou WhatsaApp, junto com o número do pedido;
  • Você receberá um código de postagem para ir aos correios levar o seu produto;
  • Assim que seu produto chegar na nossa loja, iremos realizar a conferência e, se o produto estiver dentro das condições esperadas, iremos preparar o novo pedido com o novo produto;
  • Iremos entrar em contato solicitando o pagamento do novo frete, que pode ser pago via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX;
  • Assim que você efetuar o pagamento do novo frete, você deve enviar o comprovante de pagamento para nosso e-mail;
  • Seu novo produto será enviado e você receberá o código de rastreio para acompanhamento da entrega.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, troca e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected], por nossa página de contato, ou pelo WhatsApp: +55 11 9 4008 2334